Grupo Seromni firma parceria com a Fibrain

22 Outubro 2019

Com experiência em produtos e soluções de Fibra Ótica há mais de 20 anos, a FIBRAIN é a nova parceira do Grupo Seromni, abrindo o leque de soluções no universo das telecomunicações para os clientes do Grupo.
Sediada na Polónia e mundialmente reconhecida como um dos principais fabricantes de sistemas ICT (Information and Communications Technology) e telecomunicações por fibra ótica, a FIBRAIN apresenta no seu portfólio cabos de fibra ótica, conetores, equipamentos ativos da DASAN e da HALNY, soluções de distribuição (ODF, ODB, Patch panel 19", etc), soluções PON, customização de soluções fotónicas, soluções FTTx e redes estruturadas, desenvolvidos com base na experiência e especialização adquiridos ao longo dos anos.
 

    



 
Com 14.400 m2 de área de produção, uma das maiores da Europa, todos os produtos desenvolvidos são testados por máquinas modernas e que garantem a funcionalidade, qualidade e durabilidade dos produtos.
 

Com vista a fornecer aos seus clientes uma maior oferta de produtos e soluções, no universo das telecomunicações, a Omnitécnica iniciou uma parceria com esta empresa, que garantirá aos seus clientes destaque tecnológico perante o mercado.

​Mais informações em http://bit.ly/FIBR1