A Omnitécnica renovou a acreditação de parceiro autorizado da Ribbon - ECI

10 Setembro 2020

​A Omnitécnica recebeu recentemente a confirmação que mais uma vez atingiu com sucesso os requisitos necessários para manter o estatuto de Parceiro Autorizado da Ribbon - ECI.
 
​ O estatuto de parceiro autorizado Ribbon-ECI comprova o elevado compromisso da Omnitécnica com a excelência, experiência e qualificação para vender, instalar e oferecer suporte a soluções da nossa parceira Ribbon-ECI.
Sobre a Ribbon-ECI
 
A ECI - agora parte da Ribbon Communications - envolve-se profundamente com os clientes, ajudando-os a modernizar suas redes para melhorar o seu posicionamento competitivo e os resultados de negócios no mundo inteligente, sempre conectado e com uma elavda demanda de dados. O seu portfólio de soluções inovadoras engloba soluções end-to-end com escalabilidade, desempenho e agilidade incomparáveis, incluindo soluções IP do core ao edege, ofertas cloud UCaaS / CPaaS, ferramentas de cyber segurança e de análise de rede, bem como soluções para redes redes óticas e de pacotes, aproveitando a elasticidade do portfolio da ECI.